sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fique atento, receba de volta o dinheiro das taxas!

Depois de barrarmos as taxas na UFG, agora é a vez de recebermos o dinheiro das taxas de volta.

O DCE/UFG em parceria com os CA's e DA's está com a campanha pelo ressarcimento das taxas. Para receber o dinheiro basta entrar com um processo pedindo o ressarcimento.
Para dar entrada no processo são necessários os seguintes documentos:

> Cópia dos comprovantes de pagamentos das taxas a serem ressarcidas. Caso não tenha os comprovantes pode pegar um extrato de pagamento. Basta ir ao DAA(térreo da reitoria)e solicitar o extrato (não se esqueça de levar uma cópia de sua identidade!);
> Notificações de matrícula, comprovante de matrícula ou extrato acadêmico. (seu vínculo com a UFG em todos os anos em que se pede o ressarcimento tem que ser comprovado);
> Cópia da identidade e do CPF (não vale carteira de motorista!);
> Cópia de um comprovante de endereço recente;
> Procuração em nome do advogado Rubens Donizetti Pires, disponível na copiadora do DCE/UFG e no blog. A procuração tem que estar devidamente preenchida e assinada.


Junte todos esses documentos e entregue no DCE ou na copiadora do DCE.



DIA 29 É O ÚLTIMO DIA PARA ENTREGAR OS DOCUMENTOS!

4 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe informar se tem previsão para a data de receber esse dinheiro???

Anônimo disse...

isso mesmo!! nunca mais tivemos noticias do recebimento dos valores!!! cade????

Anônimo disse...

eu acho que isso nunk vai sair na verdade, desde o ano ja tem um ano que se ouve falar disso e ate hoje nada de dinheiro cadê????
issso é papo furado...axo que se a gente chegar a receber vai ser dividido em 3000000 vezes eles ja devem ter usado esse dinheiro e agora nao tem como devolver pra gente por isso a demora, na real isso é utopia axo que nao tem volta essa exploraçao contra o estudante sera que nao tah na cara que estudante é sempre duro?

Anônimo disse...

Fico feliz de saber que temos em nossa classe estudantil pessoas que por mais que seja dificil a luta ainda sobrevive heroicamente!
Estão de parabens! Acredito na vitoria, não pelo dinheiro mas pela honra! Não sou desse tempo em que haviam essas taxas, mas agradeço por que se hoje não é mais cobrada essa taxa, são por vocês! Orgulho da nossa instituição!